Rede IEP de Sustentabilidade promove encontro com lançamento de plataforma digital para Educação Corporativa

No dia 12 de Abril de 2023 – A Rede IEP de Sustentabilidade promoveu um encontro no auditório do Grupo Controller, onde lançou a Plataforma Digital FEP, uma solução inovadora para a Educação Corporativa de empresas.

Além do lançamento, foram sorteadas bolsas de pós-graduação da FEP (Faculdade de Ensino Portal – FEP, fundada pelo IEP em 2017) e divulgados os programas Jovem Aprendiz, Estágios e PCD, que possibilitaram networking no setor. A palestra da convidada especial Jéssica Hannah, da M. Dias Branco, abordou o tema “Transformação Cultural: Dialogando sobre o papel da liderança e RH nessa jornada de evolução”.

O encontro foi um sucesso e contou com a presença de RHs, gestores empresariais e os representantes de empresas de vários setores que puderam conhecer as novidades e tendências na área de Educação Corporativa. A Rede IEP de Sustentabilidade reafirma seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento sustentável da socioeconomia e incentivar ações inovadoras na área de educação e sustentabilidade.

Para mais informações sobre a Rede IEP de Sustentabilidade ou os programas do IEP, acesse o nosso site (clique aqui).

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.